quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O NOVO ROBOCOP, num futuro muito próximo




“Ele não mexerá apenas a mandíbula. Eles ainda estão mexendo no visual da armadura, mas o visor dos olhos será transparente. Vai ser possível ver os olhos dele”, diz Kinnaman.
“RoboCop será muito mais humano. Adoro primeiro filme. Claro, o diretor Paul Verhoeven tem o estilo dele, nós não vamos emular aquilo.
Tem muita coisa do original, algumas referências, mas esta versão é muito mais um trabalho de ator, para Alex Murphy e especialmente quando ele vira o RoboCop. É muito mais desafiador”, emenda.

Segundo o Tracking Board, Sean Penn('A Árvore da Vida'), Edward Norton('O Incrível Hulk'), Gael Garcia Bernal('Diários de Motocicleta') e Rebecca Hall ('Atração Perigosa') estão negociando para integrar o elenco. 



Norton provavelmente deve ficar com o papel do cientista que cria o Robocop. Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o papel do repórter Novack.

Kinnaman ganhou destaque após protagonizar a série de TV 'The Killing'.
José Padilha ('Tropa de Elite') dirige, e James Vanderbilt ('Zodíaco') trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer ('Duna') e revisado por Nick Schenk ('Gran Torino').

Nenhum comentário:

Postar um comentário