quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Por que mais um novo Herói?




 Muito tem se falado sobre super-heróis: pessoas coMuito tem se falado sobre super-heróis: pessoas com super poderes, capa e de mascara, fazendo coisas humanamente impossíveis. Nas franquias cinematográficas esta categoria de filme tem rendido milhões em bilheteria. Todos nós humanos gostaríamos de ter super poderes, voar como o Super-Homem, se balançar em teias, ficar invisível. Mas isso não faz de você um herói.
 Existem personagens hoje que possuem super poderes  e mascara e não se enquadram na categoria de herói. Expondo os jovens a uma filosofia de violência e vingança. 
O que faz um herói é a sua atitude. Na luta por antigos valores como: verdade, justiça, paz e amor. Inspirando todos jovens a mudar seus próprios mundos. 
Um garoto da periferia não está fadado a ser um marginal, pois pode ser um médico, engenheiro, policial... Um cidadão responsável. 

Orgulhosamente, apresentamos o Anjo Urbano. Um super-herói fictício e regional que busca com seu bom exemplo instigar a coragem na nova geração para despertar o super-herói que existe em cada um de nós.