terça-feira, 11 de junho de 2013

Injustice: Gods Among Us


Injustice: Gods Among Us é o mais novo jogo de luta que coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics em combate uns contra os outros. 

Minha opinião como jogador: Fui testar o game e fiquei no jogo até zerar. O jogo é cativante e totalmente dublado em português com os mesmos dubladores do desenho animado da Liga da Justiça. O enredo é meio fraco. É que tá bem manjado, é sempre a mesma coisa. Ou a luta é contra o Darkside ou um Superman de uma terra alternativa que virou vilão. 


O game desenvolve-se em combates num plano de duas dimensões, embora os personagens e os cenários de fundo serão em três dimensões. Cada combate consiste apenas numa ronda; no entanto, cada jogador tem duas barras de energia. Com o intuito de fazer Injustice mais acessível para jogadores casuais, o jogo usa um mecanismo apenas de quatro botões: leve, médio e pesado, juntamente com o botão "marca de carácter" que activa uma habilidade especifica desenhada para diferenciar cada personagem. Por exemplo, quando activado pelo Superman este tem um aumento de força temporário, enquanto que a "marca" do Batman faz aparecer um bando de morcegos robóticos.