quarta-feira, 30 de maio de 2012



Cavaleiros do Zodíaco
QUEIME SEU COSMO



Com mais de 26 anos desde a aparição no Brasil na extinta TV Manchete, os  Cavaleiros do Zodíaco continuam com toda força para salvar do apuro  Saori a “deusa Athena” mais uma vez .
Os cavaleiros tiveram seu cosmos reanimado no ano passado, com o lançamento do jogo para Playstation 3 "Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário no Japão", nos 25 anos desde que as histórias de Masami Kurumada chegaram à TV japonesa. Os anos passaram, mas a franquia ainda se mostra poderosa. Em junho, o game chega aqui - o Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o jogo - numa parceria entre a japonesa Bandai com a Sony e a Zap Games, legendado em português. Um mimo para o mercado brasileiro, ainda fã da série. "É difícil fazer um jogo de um anime com tantos fãs e atender a todos", contou o produtor japonês do game, Ryo Mito.

O analista Eduardo Vilarinho, de 30 anos, líder do fã-clube que reúne 115 mil membros ativos no site www.cavzodiaco.com.br, foi o responsável pela tradução de mais de 500 termos e nomes para o português no game, de acordo com a série clássica de 1994 da Manchete. "Foi naquela época que eu comecei a ver. Era uma febre. A diferença é que eu nunca parei", diz Vilarinho. Será por sua causa que os fãs verão o famoso 'meteoro de Pégasus' no jogo.
so heróis com atores de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário