sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nerd Apaixonado - CARAKA, Mano! Me identifiquei muito com esta cena.



CARAKA, Mano! Me identifiquei muito com esta cena.
Bem pessoal, quando eu vi essa tira eu tive que postar, esse é um trabalho de Vitor Cafaggi! Um dos artistas mais comentados da nova geração de quadrinistas brasileiros.

No próximo mês comemoramos o dia dos namorados, mas para sermos namorados e preciso ter uma garota. Bem hoje eu sou casado. (e muito bem casado com uma ruiva de olhos verdes e muito gostosa). Mas isso não importa agora. Cara!  Me identifiquei muito com esta cena. Quantos quilômetros eu percorri para dar uma única olhada no objeto da minha afeição, apenas para ver ela passar.
Aos companheiros nerds que ainda passam por isso... eu lhes desejo paciência e boa sorte.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário