quinta-feira, 14 de março de 2013

‘Homem-Aranha’ Brasileiro


Balneário Camboriú – Imagine estar gritando na rua após ter sido roubado e de repente surgir o Homem-Aranha para devolver seus pertences. A história parece saída de gibi ou das telas de cinama, mas aconteceu em Balneário Camboriú (Santa Catarina).

Um entregador de pizza com a fantasia do super-herói partiu para cima de um homem de 34 anos que havia acabado de roubar a bolsa de uma mulher e conseguiu que o suspeito fosse preso. O Homem-Aranha ainda devolveu a bolsa para a jovem com todos os seus pertences intactos.

Jucini Luiz, 25 anos, o Sansão, é entregador na Heróis da Pizza, em Balneário Camboriú, e há seis meses encarna o personagem Homem-Aranha para fazer as entregas do estabelecimento.

Na noite da última terça-feira, durante o trabalho de rotina, ele foi surpreendido por uma jovem pedindo ajuda.

– Estava indo fazer uma entrega e encontrei ela na Rua 904 gritando, aí passei pelo ladrão e o derrubei – conta.

Sansão ainda estava na moto quando viu o suspeito e o chutou. Quando o homem caiu, o super herói viu que ele estava com algo na mão e resolveu recuar.

– Podia ser uma faca, então andei mais um pouco, peguei um pedaço de pau e dei uma paulada nele – conta.

O entregador viu que o ladrão tinha jogado a bolsa da vítima perto dali e a devolveu para a moça. Logo, o suspeito foi detido com a ajuda de populares até a chegada da Guarda Municipal.

O Homem-Aranha não ficou para ganhar os louros pelo ato de heroísmo e partiu antes da chegada da polícia, pois ainda precisava entregar a pizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário