segunda-feira, 4 de março de 2013

Homem é preso por populares após roubar carro no Parque Getúlio Vargas na Serra Gaúcha.- Heróis Urbanos

Um homem foi dominado por populares após tentativa de furto ao automóvel na manhã deste domingo em Caxias do Sul. O caso ocorreu às 10h45min no  Parque dos Macaquinhos, no Centro de Caxias do Sul.

De acordo com as testemunhas, dois suspeitos estavam forçando a entada de um veículo, que  já haviam quebrado o vidro do lado do motorista e furtado o rádio do veículo. Até que um dos suspeitos, de aproximadamente  37 anos foi surpreendido por uma figura estranha portando uma espada de madeira, que o golpeou na altura da barriga. Logo após desapareceu entre as árvores do parque. O outro criminoso fugiu abandonando o comparsa.  

Pessoas que estavam na proximidade perceberam o assalto e detiveram o ladrão que tentava se recompor até que a polícia chegou. O criminoso que já tinha passagens por furto . Ele foi encaminhado à delegacia e teve lavrado o flagrante por roubo a carro.


                                                                   foto ilustrativa

Em relação ao misteriosa figura, não se sabe a identidade. Mas fico mais aliviado em saber que em nossa cidade ainda exista pessoas que  fazem coisas tão nobres, que ajudam o próximo, colocando a sua vida em risco.
O mundo precisa de Heróis


Nenhum comentário:

Postar um comentário