segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Homens-Aranha sai no Brasil



Miles Morales, o novo  Homem - Aranha do Universo Ultimate, encontra Peter Parker, o Homem-Aranha de sempre do Universo Marvel tradicional. É a premissa bastante simples de Homens-Aranha, minissérie que saiu no ano passado nos EUA e chega agora ao Brasil em edição especial pela Panini.
A HQ de Brian Michael Bendis com a italiana Sara Pichelli, dupla que vinha cuidando da série do Aranha Ultimate, fez sucesso nos EUA. Fora um bom resultado de vendas, alegrou a crítica que está curtindo o novo Aranha Miles Morales - um menino de 13 anos de ascendência negra e latina - e que conseguiu bons momentos ao trazer Peter Parker para um mundo onde Gwen Stacy ainda está viva e ele mesmo já faleceu.
O bom resultado também levou Bendis a dizer que há planos para um segundo encontro entre os heróis de mundos paralelos. Mas talvez não sejaHomens-Aranha 2: o boato que corre é que a Marvel vai dar fim ao Universo Ultimate, preservando o único elemento que dá certo atualmente - Miles Morales. É possível que o menino passe para o Universo Marvel tradicional.
Homens-Aranha vai ter 108 páginas e custar R$ 17,90.