segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Anjo Urbano de verdade

    

O mundo carece de heróis,  Desde criança eu sonhava ser heróis, ao 6 anos chorei amargamente por não ter superpoderes. Bem eu conheci as HQs do Batman, Apesar de não ter superpoderes peitou Super-Home e até o incrível Hulk. Eu me preparei estudando e treinando para ser um Super-Herói. Aos 26 anos entrei na Defesa Civil, como agente voluntário. Aonde tive a honra de salvar vidas. Mas com todo o esforço, nada foi mais eficaz do que a criação do próprio Anjo Urbano, que por ser um personagem e atuar no lúdico das pessoas. Passa valores de honra, coragem, justiça e amor.
Como alguém já disse: "Nessa vida, quem não vive para servir...Não serve para viver".



Anjo Urbano- Criado em 2002. Quem lê acha as estórias fantásticas me pergunta: "Rodrigo, as tuas estórias são ótimas, dá até para sentir, como você as inventa?"
Então eu respondi:
"Não são estórias. São histórias, e eu não as inventei eu as vivenciei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário