quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Assassins Creed III...E se fosse no Japão


Caraka!!! Estou muito animado. Porque eu amo Assassins Creed, Se eu tivesse como fazer um jogo do Anjo Urbano ia ser na mesma plataforma deste game.
Eu comprei  Assassins Creed III que saiu este mês. 
É sobre a história da independência dos EUA. (E porque não seria?) Os gringos tem que pagar os produtores do game. Mas o jogo tá bem interessante.

Bem, é  provável que um algo bem adaptado poderia ter colocado o novo Assassin’s Creed 3 em praticamente qualquer parte do globo. De fato, a Ubisoft chegou mesmo a considerar várias localidades. Por parte dos fãs, chegou-se mesmo a acreditar que o novo games se passaria na época do Japão Feudal. Naturalmente, você assumiria o papel de um ninja, ou qualquer outro assassino perito em artes marciais. Para a produtora, entretanto, isso não seria bom o suficiente.


Quando um jogo tem a palavra "assassino" no título, a mente vai imediatamente para ninjas, certo? Shurikens, katanas, nunchaku, e bombas de fumaça, gente! Para não mencionar, samurai e ronin e senhores feudais! E como, grama alta legal nas cenas de chuva? Venha AWHN! O grande drama dos acontecimentos no Japão feudal é como o cenário perfeito para um jogo sobre assassinos! As pessoas provavelmente foram para cima matando uns aos outros o tempo todo!



 Segundo o produtor do game “Caso nós tivéssemos escolhido, digamos, ‘samurais no Japão’, você perceberia rapidamente que já jogou inúmeros jogos de ninja, e isso acabaria sendo menos interessante do que parece”. Já o produtor François Pelland parece um tanto menos contra a ideia. “Em determinado ponto, pode-se dizer que qualquer bom naco da História poderia estar em um Assassin’s Creed”,

Bem...Eu fico por aqui. Tenho uma independência de um país para realizar. Valeu



Nenhum comentário:

Postar um comentário