terça-feira, 6 de novembro de 2012

Wolverine 2 : O filme em julho de 2013





A história do filme se passa no Japão. Parece que na ordem cronológica desse filme vai acontecer depois de X-Man 3.  Já  está sendo filmado na Austrália e no Japão. O filme estrelado por Hugh Jackman será baseado na EU, Wolverine saga onde o mutante viaja  ao Orinte atrás do amor e encontra apenas fúria e destruição.
O longa chega aos cinemas no dia 26 de julho de 2013 e está sendo dirigido por James Mangold.

Vaza lista com personagens de Wolverine 2


Segundo Pajiba diz ter acesso a uma lista com descrições de personagens de X-Men Origens: Wolverine 2, a continuação de X-Men Origens: Wolverine. A pedido da20th Century Fox, o site tirou o texto do ar, mas o estrago está feito e se espalhou rápido.
Confira abaixo os personagens e um resumo para cada um. Se você já conhece a saga japonesa de Wolverinenos quadrinhos, talvez se surpreenda apenas com a fusão que o roteiro faz da história do Tentáculo com a história do clã Yashida. Já quem não conhece a saga vai deparar com alguns spoilers:
"Logan: Depois de Logan se meter em problemas no seu Canadá natal, o japonês Zen arranja para que o mutante seja solto e oferece repostas para as questões da origem dele, se Logan o acompanhar até Tóquio.

Shingen: Seu pai era o mestre do Tentáculo, mas, ao invés de permitir que Shingen assumisse o posto, suicida-se e deixa o Tentáculo sem um líder, esperando que a organização escolha Logan como seu novo mestre.
Zen: Encontra Logan na cadeia no Canadá e faz uma oferta que ele não pode recusar: ir para o Japão e saber mais sobre sua origem.
Kenuichio/Samurai de Prata: Filho bastardo de Shingen, é um experiente samurai que ataca Logan seguidamente com sua armadura eletrificada de Samurai de Prata.
Mariko: Filha de Shingen que teve um casamento com o corrupto Noburo arranjado pelo pai, mas se apaixona por Logan quando ele salva-lhe a vida.
Yukio: Guarda-costas de Logan. Os dois têm uma atração física imediata. Ela também é parcialmente leal a Shingen e passa-lhe informações, mas considera Logan seu verdadeiro mestre.
[Atualizado com mais três nomes]
Noburo Moro: Ministro da Justiça. Corrupto comprado pela Yakuza e noivo arranjado para Mariko
Viper: Secretária de Noburo. Está associada a Shingen e Kenuichio, seu amor, mas no fim é mais leal a Shingen.
Frank Sinatra: A resposta japonesa a Frank Sinatra. Bem colocado na herarquia na Yakuza, fornece informações a Logan"
Para saber mais sobre a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), procure a minissérie, relançada em 2009 no Brasil com o nome Eu, Wolverine.
As filmagens devem começar em março, com direção de Darren Aronofsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário